Estão abertas as votações que irá eleger a ilustração de nossa mais nova história

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dona Zulia, uns dizem ser ela uma professora muito mal humorada, de mal com a vida.
Senhor Silveira, além de diretor é um bom professor e muito amigo de Dona Zulia.
Dadas as características de cada um, qual ilustração combina mais com nossos personagens?

Senhor Silveira

1° Ilustração
2° Ilustração
Dona Zulia

1° Ilustração
2° Ilustração
3° Ilustração
4° Ilustração
5° Ilustração
 6° Ilustração



7° Ilustração
8° Ilustração
9° Ilustração
  10° Ilustração

  11° Ilustração







18 comentários:

Anônimo disse...

eu voto no primeiro silveira

Anônimo disse...

eu gostei da ilustração 11.
pablo gabriel oliveira araújo

Anônimo disse...

eu voto na tersseiro



Nicolle

Anônimo disse...

Eu voto no primeiro desenho



Leonardo

Anônimo disse...

Eu escoli o 2° silveira e a 11° zulia
victor

Vitória. disse...

Eu gostei da ilustração 10.

Anônimo disse...

EU VOTO NA 10° ZULIA
ANA PAULA

Anônimo disse...

eu gotei da ilustração 1 do silveira.
pablo gabriel olivera araújo

vtória. disse...

Eu gostei do 4.

Anônimo disse...

gostei da islutração 11° da zulia
e da 2° ilustração do Silveira.
clystian fidelis

Anônimo disse...

nossa gostei muito de todos os desenho foi muito bom !!!! Parabéns pra todos.....

Anônimo disse...

eu escolho a zulia 6, porque fui eu que desenhei
mikaele

Anônimo disse...

Eu Gustavo gostei do numero 4
que foi o meu

Anônimo disse...

EU Lauan voto no desenho de numero 10

Anônimo disse...

eu vou votar no numero 10 porque eu achei muito legal e linda assinado;cassia evellyn

Anônimo disse...

Fernanda diz:

gostei da ilustracão 10 a mais bonita

Anônimo disse...

eu gostei muito do 1º Silveira e da 1ª Dona Zulia.
Djordany Caroline

Anônimo disse...

Eu voto no 1º Senhor Silveira e na 3ª Dona Zulia.

Pablo

Postar um comentário